quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Florais Australianos - Sistema Bush



As Essências Florais do Bush Australiano – as Bush Flower Essences of Austrália – produzidas por Ian White, nasceram na década de 80.
Uma das coisas mais incríveis a respeito das essências florais são as bênçãos de flores endêmicas (endêmicas significa que só crescem naquele lugar) de locais tão difíceis de se alcançar como as altas montanhas da Serra Nevada na Califórnia, ou o Deserto da Austrália, ou as remotas áreas do longínquo Alaska, se fazem ao nosso alcance através das Essências Florais. Além das essências florais da Austrália nesses últimos anos, Ian White preparou e pesquisou novas essências que ele chama de White Light Essences. Essas novas essências são uma captação das forças espirituais existentes em determinados locais do mundo como Matchu pitchu no Peru, Ilha de Iona na Escócia, a formação rochosa dos Katajutas na Austrália Central, e de outros lugares considerados igualmente sagrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hipnose e Terapia Cognitivo Comportamental

Há comprovação científica de que a hipnose pode potencializar a terapia cognitivo-comportamental (TCC) em psicoterapia. A TCC se concentra...