quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Acupuntura Auricular ou Auriculoacupuntura


A Acupuntura Auricular é uma das terapias que funcionam através da energia vital que circula no corpo, por meio de um processo conhecido como meridianos, que estão distribuídos pelo corpo humano e estabelecem conexão com as orelhas, que por sua vez, se relacionam com todas as partes do corpo e dos órgãos internos via cérebro.
A Acupuntura Auricular é um poderoso instrumento no tratamento de diversas doenças, como: dores provocadas por reumatismos, enxaquecas, dores de coluna, contusões, cólicas menstruais, inflamações de quaisquer natureza, alívio de dores em geral, apoio contra o tabagismo, no emagrecimento e a insônia, restabelece o equilíbrio do organismo para a manutenção da saúde. Os resultados obtidos são rápidos e eficientes, pois ao tratarmos os pontos auriculares, estamos estimulando o próprio organismo a se curar, fazendo com que ele produza substâncias que venham restabelecer o equilíbrio do organismo, resultando na recuperação da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hipnose e Terapia Cognitivo Comportamental

Há comprovação científica de que a hipnose pode potencializar a terapia cognitivo-comportamental (TCC) em psicoterapia. A TCC se concentra...